Páginas

domingo, 7 de março de 2010

Policial civil é morto no Ceará

O policial civil José Célio Leite Lima, 43 anos, foi baleado no tórax, na madrugada de ontem, e morreu poucas horas depois, na unidade central do Instituto José Frota (IJF). Célio tinha saído de uma festa com um amigo e duas mulheres quando, no trilho da Avenida Themberg - bairro Álvaro Weyne - foi surpreendido por dois homens em uma moto. Segundo testemunhas, os motoqueiros atiraram contra o policial civil, que guiava o carro.

Célio foi atingido no tórax e foi levado às pressas para o hospital, onde permaneceu poucas horas com vida. O amigo de Célio, cujo nome não foi revelado pela Polícia, teria sido atingido por um tiro no braço.

A ação criminosa aconteceu por volta das três horas. Os autores seriam dois homens numa motocicleta vermelha, segundo relatos obtidos pela Polícia. Ao todo, foram disparados três tiros, sendo que um atingiu o policial, outro feriu no braço um amigo de Célio, que vinha no banco ao lado, e um terceiro atingiu o encosto do banco do motorista.

O caso está sendo investigado pelo 7º DP, no Pirambu, responsável pela área em que o crime aconteceu. O delegado José Jesuíta Barbosa, titular do 7º DP e que estava de plantão durante a madrugada, esteve no local do crime. A ocorrência também está sendo acompanhada pelo diretor de Policia Especializada (DPE), Jairo Pequeno, que já determinou diligência para a apuração dos fatos. (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário