sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PSDB É O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO BRASIL!

PSDB É O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO BRASIL!

 Fotos de Ester · Linha do tempo de Ester

Do face book

 

Salvando sua nova foto do perfil

Ester Neves

PEGARAM UM PARDAL, MAS, E OS TUCANOS, NADA?!
Foi veiculado no Estadão, de 11/12/2013: “Doleiro envolvido no caso Banestado é preso quase depois de uma década da denúncia do MPF.
“Paulo Roberto Krug, foi condenado a 4 anos e 9 meses de prisão em regime semiaberto por remeter dólares ilegalmente ao exterior utilizando conta bancária em paraíso fiscal.
“Quase 10 anos após ser acusado pelo Ministério... Público Federal por envolvimento no caso Banestado, escândalo da evasão de US$ 30 bilhões, nos anos 1990, durante a privatização do Banco do Estado do Paraná, o doleiro Paulo Roberto Krug foi preso no dia 3 de dezembro, conforme divulgou o site do MPF.”
Confira: só nesse caso de corrupção do PSDB, o valor é quantas vezes o do mensalão do PT, mesmo que seja considerado o desvio (existem documentos que provam que não) inventado pelo Sr. Joaquim Barbosa? Vamos fazer essa conta: 30 bilhões de dólares (mais de 60 bilhões de reais) divididos por 74 milhões de reais são iguais a, no mínimo, 810, ou seja, o valor surrupiado do povo brasileiro pelos tucanos, só nesse caso, corresponde a 810 vezes o mensalão do PT.
Alguém viu a Globo pressionar para o esclarecimento desse assalto astronômico?
Não menos grave é o caso da máfia do metrô de São Paulo, conhecido como “trensalão tucano”.
Após um ano e meio de investigações, o Ministério Público de São Paulo divulgou um relatório sobre o superfaturamento de quase 1 bilhão de reais em contratos para reforma de trens do Metrô, da capital paulista. Resumo desse descalabro: foram pagos 2,5 bilhões de reais pela reforma de 98 vagões, com 35 anos de uso. Valor esse que daria para comprar 136 vagões novos. Mas, o PSDB acha que não deve dar nenhuma explicação.
A conta “Neves” somada aos indícios do envolvimento dos tucanos, senador Aloysio Nunes e deputado José Anibal, com foro privilegiado, obriga a justiça de São Pulo a enviar o inquérito para o STF. O problema é que corre o risco dos documentos ficarem perdidos num gavetão (inquérito sigiloso), como fez Joaquim Barbosa com documentos da AP 470, que provariam quem não houve desvio de dinheiro público, portanto, PETISTAS FORAM CONDENADOS POR CRIME QUE NÃO PRATICARAM.
Mas, aguardemos...
Obs.: Depois eles querem fazer você acreditar que o PT é o partido mais corrupto do Brasil. Devem pensar que o povo brasileiro é idiota... Eu não sou. E você?
Acorda povo brasileiro!
Confira a matéria da prisão do doleiro: http://blogs.estadao.com.br/fausto-macedo/doleiro-envolvido-no-caso-banestado-e-preso-quase-uma-decada-depois-da-denuncia-do-mpf/
Sobre o envio para o STF do inquérito do cartel, que assaltou o metrô paulista, confira acessando:
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,justica-envia-inquerito-do-cartel-de-trens-para-supremo,1106752,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário