Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ACIDENTE NA CE - 085 CAUSOU UMA MORTE E DEIXOU DOIS EM ESTADO GRAVE

 

Cruz. Domingo, 15, por volta das 8h, três pessoas que trafegavam pela CE – 085, em uma moto, na localidade de Cajueirinho, Município de Cruz, a 270 Km de Fortaleza, envolveram-se em um acidente grave que resultou na morte de um jovem deixando os outros dois ocupantes da moto em estado grave, por terem sofrido várias fraturas e escoriações.

clip_image002

Na moto viajavam Marcio da Neuza, o seu filho Aparecido Matias de Sousa, que faleceu no local, e o sobrinho Lucas, de menor.

No acidente foram envolvidos mais dois veículos, sendo um dirigido por um Senhor conhecido por João Tapera e outro por Nonato Diogo que é Vereador do Vizinho Município de Jijoca de Jericoacoara.

clip_image004

O Acidente aconteceu quando o Senhor João Tapera e o motoqueiro fizeram manobras erradas no momento em que o motoqueiro atravessava a CE - 085 e João Tapera entrava em uma estrada vicinal sem fazer sinalização. Ambos pararam na pista no momento em que o Vereador passava pelo local e colidiu com a moto sem chance de defesa.

clip_image006

Os passageiros da moto foram arremessados a distância provocando a morte de Aparecido e deixando em estado grave Lucas e Marco. Ambos foram levados para Sobral onde se encontram internados em situação muito difícil.

Aparecido Matias de Sousa residia em São Paulo e tinha chegado para visitar a família dia 14, sábado. O pai havia o convidado para conhecer o Aeroporto de Jericoacoara. Inicialmente, ele rejeitou o convite, mas, após insistência foi ao local, mas sofrei o acidente ao atravessar a pista.

O sepultamento aconteceu, ontem, no Cemitério de Lagoa dos Monteiros, onde reside a família da vítima.

Dr. Lima

Um comentário:

  1. Já faleceu a segunda vítima do acidente, sendo o Senhor Marco da Neusa. O sepultamento aconteceu na comunidade de Lagoa dos Monteiros onde residia.
    Dr. Lima

    ResponderExcluir