sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Advogado assassinado a tiros pela esposa na cidade de Pau dos Ferros - RN

 

clip_image002

Lafayette assassinado pela esposa Cleidimar

A cidade de Pau dos Ferros-RN foi palco de um crime na manhã de quarta-feira, onde a advogada Cleidimar de Oliveira Dantas matou a tiros o marido, também advogado, Lafayette Dantas Júnior. A mulher foi presa em flagrante e com a arma em punho.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Pau dos Ferros, o crime aconteceu por volta das 9h, dentro do escritório de advocacia do casal, localizado no cruzamento das ruas Hipólito Cassiano e Lafayette Diógenes, no centro da cidade, onde após uma discussão acirrada a mulher pegou um revólver calibre 38 e disparou toda a carga no marido.

A polícia ainda não sabe a motivação do homicídio, muito embora acredita-se em crime passional. A esposa do advogado foi presa em flagrante e está em estado de choque e antes de ser conduzida para a Delegacia Regional de Policia Civil, para ser autuada por homicídio doloso, ela foi levada para o Hospital Regional da cidade, para ser medicada. Dentro do carro da advogada a polícia encontrou uma certa quantia em dinheiro, o que leva a hipótese que a mulher tenha premeditado o crime e pretendia fugir.
Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), de Mossoró, removeram o corpo do advogado Lafayette Dantas Júnior para necropsia.

Presidente estadual da OAB lamenta morte de advogado em Pau dos Ferros

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, lamentou a morte do advogado Lafayette Dantas Júnior, ocorrido ontem na cidade de Pau dos Ferros. "É lamentável. É um fato muito triste. Parece um crime passional, mas isso só a investigação poderá dizer. Já entrei em contato com a OAB em Pau dos Ferros e vamos ajudar no que for preciso, tanto no sentido de entender o que aconteceu como para ajudar à família da vítima. Tentarei ir até Pau dos Ferros para conversar com o presidente da subseção e ver o que podemos fazer para ajudar", disse Freire, em entrevista à imprensa natalense.

Fonte: O Mossoroense

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário