Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO DOS RDIALISTAS DA FM 6 DE ABRIL

 

Cruz. Nesta sexta feira, 27, os radialistas da ZYL – 383 – Radio FM Comunitária 6 de Abril 98,7MHz reuniram-se, em jantar de confraternização, na Churrascaria Boi Bom Grill.

 

clip_image002Dr. Lima, Ediberto, Batista, Pe. Valderi, Camila, J. Vasconcelos, Lúcio, Júnior, Cleiton, Bureta, Reginaldo e Gracinha.

Foi um momento de muita alegria e distração, pois, houve o encontro de todos os radialistas e funcionários da emissora que durante o ano de 2013 trabalharam com muito carinho e dedicação para prestar serviços da melhor qualidade aos seus ouvintes.

clip_image004

Reginaldo, Camila e Lúcio

Participaram do evento: Pe Valderi, Bureta, J. Vasconcelos, Cleiton Albuquerque, Batista, Dr. Lima, Lúcio Nascimento e Camila Marques, Júnior Nascimentos, Reginaldo Silveira, Ediberto e a Secretária Gracinha Maranhão.

Alguns radialistas estavam acompanhados de seus cônjugues.

Após o jantar, uma pouse para foto de recordação. Todos se cumprimentaram desejando um Próspero 2014. Despedimo-nos e fomos embora, com a esperança de um Ano Novo de Muita Paz, Amor, Fraternidade e Alegria para todos nós.

clip_image006

Na Confraternização de 2014, esperamos contar com a presença de todos para mais um momento de alegria e socialização de todos os radialistas.

Aos ouvintes, os nossos mais cincerros agradecimentos pela confiança em nosso trabalho, a credibilidade depositada em nossa emissora e a companhia de todos que estiveram em nossa sintonia em 2013.

clip_image008

Aos sócios colaboradores, o nosso reconhecimento pelo apoio que nos deram, pois, graças a estes voluntários valorosos, somos estimulados a dar continuidade ao nosso trabalho em defesa da vida, dos valores cristãos, da ética, da moral, da solidariedade e dos bons costumes da sociedade.

A Rádio 6 de Abril, 15 anos no ar, prestando serviços a sociedade com música, esporte, informação, educação e entretenimento, com seriedade, credibilidade, responsabilidade e respeito aos seus ouvintes.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário