Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Groaíras: Prefeito assina convênio com Estado para reforma da Praça Central de Groaíras

 

Fotos: Alexsandro Alves.

O governador Cid Gomes e o Secretário das Cidades, Carlo Ferrentini, assinaram nesta terça-feira (03), convênios com prefeitos de 29 municípios das regiões do Vale do Acaraú e do Vale do Jaguaribe. Os convênios - que somam o total de US$ 106,6 milhões - compõem o Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais, o Cidades II. Os recursos são oriundos do Banco Interamericano de Desenvolvimento de Desenvolvimento (BID), e do Governo do Estado do Ceará.
Dentre esses convênios está incluído a reforma da Praça Central de Groaíras, que é o cartão postal da cidade, mas que já se encontra com sua estrutura decadente, e que foi um dos primeiros desejos do Prefeito Adail Melo encaminhado ao Governo do Estado, através de uma articulação feita com o Dr. Arruda Bastos, que por sinal tem sido o principal apoio para o Prefeito nessas articulações.
O prefeito se direcionou a Fortaleza, acompanhado do Presidente da Câmara  de Vereadores de Groaíras, Messias Cassimiro, do líder do Prefeito na câmara, Bené Azevedo, e do secretário adjunto de saúde, Alex Alves, onde foi feito a assinatura do convênio. 

Postado por Artenio Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário