Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ETIQUETA CORPORATIVA E MARKETING PESSOAL: AS REGRAS E TENDÊNCIAS DE COMPORTAMENTO

 

Educação Sebare

Período: 17 a 21/09/12
Horário: 14h às 18h
Pagamento das pré-inscrições: 10/09/12
Valor: R$ 140,00
Facilitadora: Onilda Gomes

PROGRAMA

Como utilizar as regras de apresentações; as formas de tratamento e tipos de cumprimentos; o uso do cartão de visitas profissional; posturas,atitudes e gestos; como se comportar em eventos; conduta adequada em visitas,velórios; o uso do celular no ambiente social e profissional; regras à mesa:copos,taças,talheres,pratos,alimentos e bebidas em refeições,lanches e café-da-manhã; ao receber convites, como agir; imagem social e profissional: trajes, casual-day, uniforme, calçados, maquiagem, acessórios, bijuterias, cabelo, barba, bigode, perfume.

DESTINADO A

Profissionais que trabalham com eventos, demais profissionais que atendam ao cliente externo, pessoas interessadas em aprimorar seu comportamento em sociedade.

ATENDENDO O CLIENTE COM MAESTRIA

Período: 17 a 21/09/12
Horário: 18h30 às 21h30
Pagamento das pré-inscrições: 10/09/12
Valor: R$ 120,00
Facilitadora: Ana Cláudia Sucupira

PROGRAMA

Atendimento: a alma do negócio; o que importa no atendimento; conhecer para atender; atendimento cidadão; comunicação: falar ou ouvir?

DESTINADO A
Empresários e profissionais que mantêm contato direto com cliente.

APRENDA A GERENCIAR AS SUAS PREOCUPAÇÕES E O ESTRESSE

Período: 17 a 21/09/12
Horário: 18h30 às 21h30
Pagamento das pré-inscrições: 10/09/12
Valor: R$ 120,00
Facilitadora: Sandra Jucá

PROGRAMA

Preocupações x problemas; porque somos preocupados; os verdadeiros motivos das nossas preocupações; o que é estresse e seu impacto no trabalho: na comunicação; nos relacionamentos; na capacidade de liderança; nos resultados/produtividade; nos erros e retrabalho; nos acidentes/segurança; o que fazer para reduzir ou controlar o estresse; conhecendo e aplicando as técnicas para: analisar os problemas reduzir e vencer as preocupações.

DESTINADO A
A Empresários, gerentes, supervisores, vendedores e colaboradores em geral.

TELEMARKETING DE COBRANÇA - COMO COBRAR POR TELEFONE

Período: 17 a 21/09/12
Horário: 18h30 às 21h30
Pagamento das pré-inscrições: 10/09/12
Valor: R$ 120,00
Facilitadora: Patrícia Porto

PROGRAMA

O que é telemarketing de cobrança; como valorizar as pessoas que devem; habilidades na cobrança ao telefone; o controle ao telefone; como elaborar seu script; etapas na cobrança por telefone; diálogo de argumentação junto ao devedor; respostas às colocações e às objeções do devedor; simulação telefônica prática entre colegas; mantenha alta a imagem da empresa.

DESTINADO A

Profissionais interessados em crescer na área de cobrança.

GESTÃO DO TEMPO NO TRABALHO E NA VIDA – COMO TRABALHAR MENOS E FAZER MAIS

Período: 17 a 21/09/12
Horário: 18h30 às 21h30
Pagamento das pré-inscrições: 10/09/12
Valor: R$ 120,00
Facilitador: Francílio Dourado

PROGRAMA

Os cinco Ps da gestão do tempo – procrastinação, perfeccionismo, planejamento inadequado, pausas insuficientes e petulância; como estabelecer metas na administração do tempo; utilizando recursos que a tecnologia disponibiliza para a melhor gestão do tempo; como fazer várias tarefas ao mesmo tempo; como priorizar, organizar-se, cumprir prazos e delegar tarefas; como equilibrar vida e trabalho e encontrar tempo para os relacionamentos.

DESTINADO A

Empresários, gestores e demais profissionais que objetivam gerenciar melhor o seu tempo.

LIDERANÇA - DESENVOLVENDO 8 COMPETÊNCIAS DE MODO INTEGRADO

Período: 18 a 21/09/12
Horário: 18h30 às 21h30
Pagamento das pré-inscrições: 10/09/12
Valor: R$ 110,00
Facilitadora: Alexsandra Carlos

PROGRAMA

Apresentação do modelo de gestão integrada: o papel de mentor e suas competências; o papel de facilitador e suas competências; o papel de monitor e suas competências; o papel de coordenador e suas competências; o papel de diretor e suas competências; o papel de produtor e suas competências; o papel de negociador e suas competências; o papel de inovador e suas competências.

DESTINADO A

Empresários, gestores, chefes, supervisores e líderes de todos os setores empresariais.

Maiores Informações: 0800 570 0800 | Central de Relacionamento Sebare


Mais informações acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário