Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

BB traz para Sobral Embaixadores do Esporte

 

Os astros do vôlei de quadra do Brasil, Carlão, Nalbert, Maurício e Paulão fazem nesta quinta-feira (10), jogo exibição, no Ginásio Plínio Saboya, em Sobral. A partida será contra um combinado da Zona Norte, às 17 horas. Para assistir a apresentação haverá troca de ingressos por um quilo de alimento não perecível, amanhã de manhã, no Plínio Saboya. O arrecadado será encaminhado ao Instituto do Câncer de Sobral. Na oportunidade cada torcedor recebe um ingresso. Já os primeiros torcedores, que comparecerem ao ginásio ganham uma camisa da torcida brasileira dada pelo BB. A vinda dos Embaixadores do Esporte a Sobral tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Os campeões olímpicos antes da exibição da tarde, vão estar às 10 horas, no Centro de Convenções de Sobral para uma palestra sobre a importância da prática do esporte para 300 estudantes das redes pública e particular de Ensino da Zona Norte. Durante uma hora os quatro vão conversar com os alunos. Primeiro falarão de suas carreiras e em seguida de quanto é saudável o vôlei, o basquete, o futebol, o karatê, o judô e as demais práticas esportivas.

O Projeto – A programação deles em Sobral faz parte do projeto Embaixadores do Esporte, promovido pelo Banco do Brasil (BB.) O Embaixadores do Esporte investe há oito anos na importância, na credibilidade e na disposição de algumas personalidades do esporte para trabalhar em prol da sociedade e conta ainda com os campeões Marcelo Negrão, Virna, Adriana Behar e Sandra Pires.

O projeto tem por meta estreitar o relacionamento da Instituição com o seu cliente e multiplicar valores através do contato direto do embaixador com o público. Para alcançar estes objetivos, o BB procura fazer a exposição e o fortalecimento da marca, a prospecção e manutenção de parcerias negociais e financeiras, por meio do marketing de relacionamento.
Os Embaixadores do Esporte atuam em ações como: visitas a empresas clientes e autoridades, seguidas de coletivas de imprensa e sessão de fotos e autógrafos; palestras para o público externo e interno; jogos de exibição e visitas à entidades parceiras.

Com informações da Assessoria de Comunicação do BB.

Postado por WILSON GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário