quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CIUMES E RECLAMAÇÕES NA DISCUSSÃO DO VOTO DE CONGRATULAÇÃO AO SINDICATO RURAL DE SOBRAL PELA COPA SERRA/SERTÃO.

 

E a briga criado por Ciro Gomes entre PT e PSB no Ceará, chega á Câmara Municipal de Sobral. A confusão se deu na discussão de um voto de congratulação do Vereador Zezão que parabenizava o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, pela realização da COPA SERRA/SERTÃO.

A discussão virou ciumeira, já que o presidente do Sindicato, o amigo Raimundo, é possível candidato á Vereador pelo PT de Sobral e estaria realizando um campeonato com recursos, que não se sabe de são próprios, ou com ajuda da prefeitura.
Os Vereadores disseram que "não têm recebido qualquer ajuda da Secretaria de Esporte do Município", segundo Zezão, ninguém conseguiu uma bola sequer, "assim fica difícil".

O clima ficou tenso, com acusações de que "gente do PT" estariam sendo beneficiado, em contrapartida, os parlamentares do PSB não têm conseguido NADA.

O presidente João Alberto(PSB) disse que tá na hora de cumprir o que tem dito o líder maior do PSB no Ceará, Ciro Gomes, que é de romper com o PT.

O Vereador Zezão tentou amenizar a situação e disse que não tinha nada contra ninguém, mas que apenas gostaria de parabenizar o Sindicato Rural. Foi uma discussão muito boa e no final os ânimos ficaram mais leves e o voto de congratulação foi aprovado.

DO BLOG - Esse clima é só o ínicio de um convívio nada harmonioso entre o PT e o PSB em Sobral. A ciumeira tá no ôco do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário