terça-feira, 15 de novembro de 2011

Operação Proclamação da República da PRF/Sobral

DSCF0138

Por volta da 16 horas eu estive no Posto de Coordenação e Controle da Polícia Rodoviária Federal em Sobral. Além de rever amigos e relembrar o trabalho operacional que desempenhei naquele posto até a pouco tempo. Pude verificar alguns detalhes da Operação Proclamação da República, que começou sexta-feira e terminará as 24 horas de hoje.

O Inspetor Marçal ( a esquerda na foto acima) comandando os PRF: Abreu ( a direita na foto acima), Ruyglas, Ana, Mota,Anchieta e Constâncio na citada operação. Cinco pessoas foram autuadas por dirigir sob efeito de bebidas alcoólica e três delas foram persas e entregue à Polícia Civil. Ambas foram liberadas sob pagamento de fiança. Aproximadamente 10 motos e 20 autos já foram retidos ou apreendidos. A maioria já foi regularizados e liberados, porém alguns ainda encontram-se no pátio do posto. Mais de 150 autos de infrações já foram preenchidos de sexta até hoje. Em Tianguá, trecho também sob a jurisdição de Sobral, foram presos dois jovens com notas de cinquenta reais falsas.

DSCF0131

Motos apreendidas

DSCF0139

Fiscalização

DSCF0133

Uma equipe de agentes da Agência Nacional de Transporte Terrestres – ANTT, também encontrava-se no Posto PRF e procedia a fiscalização dos veículos de carga.

A Operação Proclamação da República é realizada nas Rodovias Federais de todo o Brasil, porém os dados acima são do Posto de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário