Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Confira as principais notícias deste domingo

 

* O Ceará perdeu para o Santos por 3 a 2, neste domingo (13), em jogo realizado no Estádio Presidente Vargas. Essa partida era válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.Com o resultado, o Ceará pontua 35 pontos e fica na dependência do resultado do Cruzeiro para se livrar ou não da zona de rebaixamento. Já o time paulista soma 51 pontos e sobe para a 8ª posição.

* O petista Jerônimo Reis ganhou hoje a eleição suplementar realizada em Icapuí, no litoral leste cearense. Ele vai administrar o município até dezembro de 2012. Segundo a Justiça Eleitoral, Jerônimo Reis obteve 6.200 votos. O segundo colocado, com 3.833 votos, foi o Irmão Betinho, do PSDB. Ele foi apoiado pelo deputado petista José Airton.

*Um princípio de motim deixou dois feridos dentro do IPPOO I, em Fortaleza. O tiroteio começou depois que a polícia entrou na unidade prisional para conter os ânimos. De acordo com informações da polícia, os tiros foram disparos de armas que estavam com outros presos. A confusão entre os presos começou depois que um teve uma arma roubada por outro. Os presos feridos foram socorridos por ambulâncias do SAMU.

* Um casal foi assaltado hoje, na Avenida Beira Mar, em Fortaleza. De acordo com as vítimas, uma dupla roubou um celular e um cordão. Os policiais que se encontravam no local conseguiram prender os dois homens. Um deles é adolescente, de 17 anos, foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente. Já o outro foi encaminhado ao 7º Distrito Policial.

* A Central Única dos Trabalhadores lançou hoje uma nota em defesa dos avanços reais para os profissionais do ensino público estadual. Segundo um trecho do texto a CUT-CE defende a proposta construída pela categoria após intenso período de discussão, realizada especialmente nos últimos meses.

*A Prefeitura de Fortaleza informa que os postos de saúde da capital vão funcionar no feriado da terça-feira, 15 de novembro, Proclamação da República. De acordo com programação feita pela Coordenação da Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde, 26 postos funcionarão das 7 às 19 h. Já os nove hospitais municipais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionam normalmente, durante 24 horas.

Por Marcellus Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário