Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

MAIS UM RADIALISTA ASSASSINADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Na manhã de ontem, 28, Cosmo Urbano da Silva Moreira, 35, que residia na cidade de Viçosa/RN, região do Médio Oeste, foi assassinado a tiros na zona rural de Umarizal, às margens da RN-117, no sítio São José. A vítima era radialista e foi morto em uma emboscada sem chances de defesa.

Segundo informações da polícia, por volta das 8h30 o radialista seguia em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram já atirando. Ele ainda foi levado a uma unidade médica de Caraúbas, mas já chegou sem vida.

A polícia tentou encontrar alguns indícios que pudessem identificar os matadores, mas o que foi encontrado é mantido em segredo para não atrapalhar as investigações que serão feitas pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.

Após necropsia, o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), de Mossoró, deverá indicar quantos tiros acertaram a vítima e o calibre usado pelos matadores.

clip_image001

No dia 18 de outubro de 2010, o radialista Francisco Gomes de Medeiros (foto), mais conhecido como F. Gomes, foi vítima de um atentado em Caicó/RN. Ele foi alvejado por vários tiros, na porta de casa, e morreu no hospital. F. Gomes era um dos mais antigos repórteres policial do Rio Grande do Norte. As matérias veiculadas por ele incomodaram muita gente. Ao longo dos anos ele recebeu muitas ameaças.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário