Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

. 2ª REUNIÃO DA ONG. CONSTRUTORES DA PAZ - DISSEMINADO A PAZ

Olá Amigos!
A ONG. CONSTRUTORES DA PAZ,reuniu-se nesta quarta feira dia 24, para mais uma ordinária que fora realiza no Centressum do bairro sumaré.
A reunião teve inicio com a abertura oficial do presidente Edilson Silva, que usou a palavra para recepcionar os presentes.
Em seguida, a tesoureira Lenilma leu a reflexão entitulada Te Ofereço Paz.
A Pauta oficial da reunião foi a ação preventiva do Carnaval 2011 e formação dos Ministerios.
Estiveram Presentes como convidados de honra, o Padre João Batista Frota, O Pastor Francisco Vieira deVasconcelos da Assembléia de Deus, a Senhora Idna Maria, diretora da escola Padre Palhano,além dos Ministros Ong, esteve presente o senhorIvanildo e esposa da Associação dos moradores do distrito insdustrial, e o senhor jorge luis de paula, presidente do projeto Cabra nossa de cada dia.
Ao final da reunião os ministros incorporaram as ações preventivas, promovendo um bingo de um carneiro gordo para para angariar recursos financeiros em doações para Ong. Construtores da Paz. O bingo acontecerá dia 20 de Março as 19 horas na praçinha do bairro sumaré.
Os agradecimentos a todos os mnistros e ao senhor jorge luis, que em nome da projeto cabra nossa de cada dia fez a doação do carneiro.
Postado por Edilson Silva Comunicações às 17:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário