Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ONG CONSTRUTORES DA PAZ - INTEGRAÇÃO E PARCERIAS POSITIVAS

A (ONG) Organização Não Governamental Construtores da Paz, em Sobral -Ceará, na pessoa de seu presidente Edilson Silva, vem procurando montar parcerias amigáveis com as demais instituições locais para juntos fortalecerem os laços que fortificam os conceitos de Paz e Cidadania em Sobral.
Neste Sábado dia 19, de fevereiro uma equipe ONG, esteve presente na Associação Comunitária dos Moradores do Distrito Industrial de Sobral, firmando parceria com o presidente da referida instituição, senhor Francisco Ivanildo e Senhora Francisca Regina, onde selaram compromisso Construtor da Paz naquela região.
" Para o senhorIvanildo foi um momento importante, fazer esta parceria com a Ong Construtores da Paz, já que a referida Associação se conciderava isolada das demais instituições locais, e niguem ligava pra eles "

Por sua vez, a Ong. Construtores da paz, representada pelo seu presidente Edilson
Silva e a Colaboradora Nayara,representando o ministério da Juventude e Familia, sentiram -se felizes com a nova parceria.
Na ocasião foi feito um levantamento imparcial sobre inclusão social de menores de 08 a 12 anos na escola.
A parceria surtiu efeito, pois pudemos encontrar uma menor, fora da rede escolar. A mãe da mesma fora convoca a prestar exclarecimentos do porque a menor estaria fora da rede de ensino, no que exlareceu aos presidentes das instituições que o motivo da exclusão seria burocrático.
O presidente da Ong, Edilson Silva solicitou ao senhor ivanildo que acompanhasse de perto os tramites legais para que a menor fosse incluida o mais rápido possivel na instancia escolar mais próxima de sua residencia, afins de que a mesma não seja prejudicada.
ONG .CONSTRUTORES DA PAZ -DISSEMINANDO A PAZ,PROMOVENDO MANTENDO E DESENVOLVENDO TRABALHOS SOCIAIS.
- Dia 24 de fevereiro - Reunião Ordinária no Centressum do Sumaré ás 19 horas -

Nenhum comentário:

Postar um comentário