sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Madrugada de terror na RN-117 com dois assaltos e um sargento da polícia baleado

A região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte foi bastante movimentada na madrugada de ontem, 16, com a bandidagem agindo livremente na RN-117, trecho compreendido entre as cidades de Caraúbas e Olho D'água do Borges. Aconteceram dois assaltos e uma tentativa de assalto, onde um sargento da Polícia Militar foi baleado no braço direito.

Segundo informações da Delegacia de Caraúbas/RN, por volta da meia-noite um casal que ia de Patu para Mossoró foi assaltado após ter sido obrigado a parar o carro em uma barricada na pista. Os bandidos levaram dinheiro, celulares e alguns objetos pessoais.

Pouco tempo depois, por volta das 3h, o sargento Ronds, comandante do destacamento da PM de Olho D'água do Borges, se dirigia a Felipe Guerra e também foi obrigado a parar na barricada montada na pista. Ao parar o veículo, o sargento percebeu dois elementos armados e tentou correr pela porta do passageiro, momento em que começou uma troca de tiros e outros dois marginais surgiram por trás do sargento,   deixando-o em fogo cruzado.

Um dos tiros acertou o braço direito do policial, que mesmo ferido conseguiu botar os elementos para correr. Ele conseguiu dirigir até o Hospital Regional de Caraúbas, de onde foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, onde foi medicado e liberado.

Ainda de acordo com a DP de Caraúbas, após a troca de tiros os bandidos montaram barreira em outro lugar da pista e por volta das 3h40 assaltaram um veículo que presta serviço ao Dnit, amarrando os funcionários, só liberando-os próximo ao amanhecer do dia.

Fazendas e sítios na região do Médio Oeste estão sendo vasculhados pela polícia à procura da quadrilha. Somente esta semana mais de seis assaltos foram realizados em Caraúbas.

Por: Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário