Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ENCONTRO DISCUTE POLÍTICAS PÚBLICAS ANTIDROGAS

A Prefeitura de Maracanaú, através do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas – COMAD e em parceria com a Assessoria de Defesa Social – ADS, realizará, no próximo dia 24, das 8 às 13 horas, na Faculdade para o Desenvolvimento Sustentável do Nordeste – Fadesne, o “I Encontro do Pacto pela Vida”. O objetivo é discutir a problemática das drogas no município e apontar propostas de solução sob os aspectos da “Prevenção ao uso de drogas”, “Tratamento dos dependentes”, “Repressão ao Tráfico” e “Reinserção Social”. Ao final, será elaborado um relatório para ser apresentado no Encontro Regional, em data a ser confirmada, quando haverá definição de um “Plano de Ações Integradas de enfrentamento às Drogas”.
Participarão do evento representantes das Secretarias do município, do COMAD, de Escolas Municipais, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Casas de Recuperação, Conselhos Municipais, CAPS AD, CRAS, CREAS, membros de Igrejas e sociedade civil.
Estão abertas 200 vagas e as inscrições podem ser feitas por meio do site https://sites.google.com/site/gmmcnet/. O Pacto pela Vida é encabeçado pela Assembléia Legislativa do Ceará.
*** A Fadesne está localizada na CE 065 Km9 - nº 8885 – Jaçanaú --- telefone 3402 2850
Assessoria de Comunicação
21 de fevereiro de 2011
85 – 3521 5894 begin_of_the_skype_highlighting 85 – 3521 5894

Nenhum comentário:

Postar um comentário