O Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais decidiu pela realização de uma manifestação de protesto nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro. Nestes dias, somente os acidentes serão atendidos pelos agentes da PRF. Apenas informações relativas a acidentes serão enviadas ao DPRF. Os policiais protestam contra a manutenção do diretor-geral Hélio Derenne à frente do Departamento.
A decisão do Conselho foi tomada durante a Assembléia Geral Extraordinária da Federação na quarta-feira, 2, em Brasília. Além da paralisação, os policiais aprovaram a realização de uma Mobilização em Brasília de 15 a 18 de fevereiro. As atividades serão definidas pela Comissão de Mobilização, que estará reunida em Brasília nos dias 8 e 9 de fevereiro. Caso não haja alteração na direção geral até o dia 26 de fevereiro a PRF entrará em greve no dia 4 de março.
Além da decisão pelo movimento grevista em nível nacional, os policiais também aprovaram o relatório com informações sobre os dados gerenciais 2003-2010. Os sindicatos também aprovaram a realização de uma audiência com o ministro José Eduardo Cardozo que já foi solicitada pela Federação.
COMISSÃO: A Comissão é formada por Da Silva (FENAPRF/Comunicação); Kossel (Jurídico); França (Financeiro); Nivaldino / Reni / Pâmela / Renato (Logística); Arcoverde / Khadur / Jailton / Pereira (Apoio).
CONFIRA ATA A.G.E (02 de Fevereiro de 2011)
--
Luzia Dantas
Diretoria de Divulgação-SINDPRF-CE
Contato: 85 87870220
Nenhum comentário:
Postar um comentário