Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SAÚDE E PAZ, VOCÊ É QUEM FAZ.

Olá Bom-Dia!
O que você vê nesta nestas fotos é o desrespeito com a saúde pública no bairro Sumaré em Sobral.


A falta de concientização da população eleva o bairro ao mais baixo nivel educacional.
A porta de entrada do referido bairro, na passagem de nível, encontra-se um lixão, que no momento fotografamos moradoras do referido bairro, sem envergonhar-se de nossas cameras, jogaram o lixo ao terreno baldio.
Neste dia 22 de fevereiro, as lideranças comunitárias do próprio bairro se reunirão as 15 horas no Centro de Saúde da Familia Local, para trabalharem o fechamento das ações planejadas para Limpeza no bairro, Denominado Multirão da Dengue.

Estarão reunidos Os Agentes de endemias, presidentes de Associações Comunitárias,Conselho de Sáude Local, Presidente da Ong. Construtores da Paz,Lideranças de Conselhos Paroquiais e demais instituições.
O Multirão da Dengue está previsto para iniciar no dia 28 defevereiro envolvendo os dias 01 e 02 de março do ano em curso.
Para realização deste multirão estarão envolvidos as instancias municipais como Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde do Municipio, Splan, e outras instituições.
DIFICULDADE - A maior dificuldade encontrada para realização do multirão da Limpeza do bairro é justamente concientizar a população dos perigos da dengue e assim, preveni-los do Tal.
AÇÕES - Haverá Caminhões caçambas recolhendo o lixo, através de uma retrescavadeira cedida pela prefeitura, também teremos agentes de endemias que fiscalizarão terrenos baldios, quintais, fazendo limpeza como recolher pneus, latas, garrafas peti, recolhimento de potes e filtros velhos.
INICIO - Dias 28 - 01/02 de Março /2011
CONCENTRAÇÃO INICIAL - CFS - (Centro de Sáude da Familia)
HORÁRIO - 08 ás 11 e das 14 ás 17 horas.
SLOGAN - MULTIRÃO DA DENGUE
COMPLEMENTO - SAÚDE E PAZ, VOCÊ É QUEM FAZ.
APOIO - SECRETÁRIA DE SAÚDE DOMUNICIPIO DE SOBRAL E ONGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL CONSTRUTORES DA PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário