Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ONG CONSTRUTORES DA PAZ FIRMA PARCERIAS COM ESCOLA DE MUSICA DE SOBRAL






segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Ong Construtores da Paz, na pessoa de seu Presidente radialista Edilson Silva, que também é Ministro de Comunicações da ONG,nesta segunda dia 31 dejaneiro, firma parceria com a Escola de Musica de Sobral.
A Parceria se relaciona com o aprendizado musical para garotos de 08 a 12 anos de idade,para a modalidade de Flautas ou instrumentos de sopros.
A Ong Construtores da Paz, através de seus ministérios, farão as inscrições dos alunos, e a Escola de Música oferece o instrutor para a modalidade musical.haverá vagas incrições já em aberto em aberto.
A parceria é gratuita para os alunos da rede pública municipal, o curso terá durabilidade de um ano, O aluno poderá mudar de modalidade após seis meses de treinamento.
Para confirmar e testemunhar a parceria, esteve presente a secretária da Ong. Glória Ximenes, que acomanhou toda a negociata e para finalizar e sacramentar a parceria,O diretor da Escola de Musica José Brasil fotografou junto com a equipe.
Com esta parceria a Ong Construtores da paz, estabelece um elo musical e profissional para os garotos do complexo Sumaré,Dom José, Sem Terra,Margem da BR 222 e Padre Palhano e periferia, lançando sementes de cidadania e paz e obstruindo as ações criminosas de drogas, prostituição infantil e formação de Gangues urbanas.

O referido Curso de musica terá seguimento com aulas positivas de dois dias na semana com duração de uma hora e meia e abrirá espaços abragendo novas modalidades como violino,violão,percursão e outros.
Para o maestro Vanderley esta parceria é um momento de muita confiança e otimismo para um futuro promissor.
Para o Diretor da Escola de Musica José Brasil é uma parceria muito construtiva.
Para o professor de musica Jaime Neves esta parceria pode mudar muito a formação educacional e profissional da garotada dos bairros.
O referido curso de musica terá inicio logo que as turmas de alunos estiverem formadas.
Para melhores informações e inscrições e formar parcerias ligue (88) 9925.4836.
- documentos necessários para inscrição do aluno.
-Xerox do Rg ou Registro
-Xerox do comprovante de residencia
-02 fotos 3x4
-Declaração da Escola Pública
-Autorização do pais
ONG CONSTRUTORES DA PAZ - DISSEMINANDO A PAZ PROMOVENDO MANTENDO E DESENVOLVENDO TRABALHOS SOCIAIS.

PRESIDENTE - Edilson Slva

Nenhum comentário:

Postar um comentário