Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

JUIZADO DA INFÂNCIA FAZ CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA

A Mesa: Dra. Rosina, Dr. Auro, Dr. Neto e Esposa, Tarcísio Linhares e Esposa, Osanir Andrade




Mestre de Cerimônia Clever Rocha e Carlos do Calixto


Sob a organização do eterno diretor do Juizado, o Sr. Luiz Guimarães Torres da Silva, (General Luiz Arquelau), aconteceu na noite de 17 quinta-feira no restaurante Casa Grande (o Louro) mais uma confraternização desses abnegados guardiões dos direitos da criança e do adolescente, na cidade de Sobral.

Autoridades judiciárias e personas de diversas classes sociais, foram prestigiar a confraternização dos abnegados agentes de proteção, que acompanhados de familiares, prestigiaram o evento natalino, a convite do general Arquelau.

O Juiz Dr. Francisco Anastácio Cavalcante Neto representou o titular da 3ª Vara da Infância e da Juventude de Sobral, Dr. Marcelo Roseno, que se encontrava na capital cearense a assumir a Presidência da Associação dos Magistrados do Estado do Ceara. O Dr. Auro Lemos, Maurício Fernandes e a Promotora Rosina Aragão, fizeram a composição da mesa, ao lado do empresário Tarcísio Linhares e do representante do Deputado Federal José Linhares Ponte (Padre Zé), Ozanir Andrade Aragão. A animação ficou por conta do grupo Til dos Reis e Banda.



Postado por: Arteiro Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário