Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Irauçuba realiza a 4ª edição do FestRede

A "Capital Cearense da Rede", como é conhecido este município, está em festa com a realização da quarta edição do Festival Regional do Artesanato, o "FestRede", que começou ontem e prossegue hoje com grandes atrações. O evento é um espaço de geração de trabalho e renda, bem como novos negócios. Serve também como palco de apresentações artísticas e culturais, com programação variada.

Como forma de atender a segmentos artesanais com vendas no local, o festival visa proporcionar contatos com potenciais compradores regionais, estaduais e nacionais numa verdadeira vitrine para os produtos confeccionados pela habilidade dos artesãos da região, além de realizar encontros com representantes do artesanato e investidores. É também uma opção de divertimento para todos os públicos: artesãos, compradores, turistas, baladeiros, famílias e a juventude.

De acordo com a secretária da Juventude, Cultura e Desporto, Geraldina Lopes, o evento deste ano trouxe grandes inovações. Por conta das novas ideias inseridas no contexto da festa, ela acredita que este será o maior FestRede já realizado em Irauçuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário