Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

No PT - Discussão sobre a escolha da Executiva

A direção Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) iniciará o ano eleitoral de 2010 já tomando decisões sobre a atuação da legenda no primeiro semestre. Já no dia 4 de janeiro, segunda-feira, às 14 horas, a executiva estadual do partido estará reunida na sede estadual com três assuntos em pauta: a posse da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, no comando estadual do partido, a composição da nova executiva que está sendo debatida entre as correntes e as comemorações do aniversário de 30 anos da agremiação.

Uma reunião inicial estava marcada para a última segunda-feira, dia 21 de dezembro, porém, como não houve quórum para aprovação de decisões, estes assuntos ficaram para ser resolvidos na próxima reunião da executiva petista.

O presidente estadual da sigla, Ilário Marques, adiantou, em entrevista ao Diário do Nordeste, que irá sugerir na reunião que a posse de Luizianne no cargo ocupado por ele atualmente, seja no dia 13 de fevereiro, como alusão ao número de legenda do partido e também para pegar o embalo da comemoração dos 30 anos. (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário