Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Acidente com o ônibus: Passageiro que teve fatura múltiplas vai ser transferido

Uma das vítimas do acidente que ocorreu na sexta-feira passada com o ônibus que fazia o itinerário Fortaleza-Teresina deve ser transferida da Santa Casa de Misericórdia de Sobral para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. É um homem de 39 anos que tem a clavícula, os dois braços e um dos oito ossos que compõem o crânio fraturados e precisa realizar uma operação, que, de acordo com um dos médicos que acompanha o paciente, não é possível ser realizada em Sobral.

De acordo ainda com as informações da Santa Casa de Misericórdia, os demais pacientes não mais apresentam risco de morte, sendo que uns já se encontram na Emergência e outros na Sala de Recuperação. Três pessoas ainda permanecem na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), entre elas uma mulher e uma jovem.

O capotamento ocorreu por volta das 12h40min no Km 181 da BR-222 no município de Patos (entre Irauçuba e Forquilha). O acidente deixou, além de duas vítimas fatais, um total de nove pessoas com lesões graves e 26 com lesões leves. Todas as vítimas foram levadas à Santa Casa de Misericórdia de Sobral. (O Povo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário