Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Esteves está 'perplexo' com prisão, diz defesa

 

:

Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, afirmou que André Esteves, do banco BTG Pactual, preso nesta quarta-feira, 25, "está perplexo"; Kakay afirma que Esteves "não conhece nenhum dos personagens envolvidos na acusação, com exceção do senador Delcídio do Amaral (PT-MS)", também preso nesta manhã, e que a única coisa que existe contra seu cliente são citações feitas pelo senador; "E citações não podem servir para embasar uma prisão"; Esteves deve depor ainda nesta quarta

25 de Novembro de 2015 às 15:23

Rio 247 - Advogado de André Esteves, do banco BTG Pactual, preso nesta quarta-feira, 25, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, afirmou que seu cliente "está perplexo". Esteves deve depor ainda nesta quarta.

O advogado afirma que Esteves "não conhece nenhum dos personagens envolvidos na acusação, com exceção do senador Delcídio do Amaral". Kakay disse também que o banqueiro nunca esteve com Nestor Cerveró, com o filho dele, Bernardo Cerveró, ou com o advogado Edson Ribeiro, e que a única coisa que existe contra seu cliente são citações feitas pelo senador. "E citações não podem servir para embasar uma prisão."

Além de André esteves, o senador Delcídio Amaral (PT-MS), o seu chefe de gabinete no Senado, Diogo Ferreira, e o advogado de Nestor Cerveró, Edson Ribeiro, foram presos pela Polícia Federal, acusados de tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato.

http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/206725/Esteves-está-'perplexo'-com-prisão-diz-defesa.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário