Para Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, "o tempo deixou claro que desde Lacerda os brasileiros não viam um talento tão notável em oratória"; "Não é à toa que os caras temem tanto Lula", disse o jornalista, ao comentar a entrevista concedida ontem pelo ex-presidente a Kennedy Alencar
6 de Novembro de 2015 às 12:26
247 – A entrevista concedida por Lula ao jornalista Kennedy Alencar, exibida ontem pelo SBT, "mostrou por que Lula é tão temido", avalia Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, para quem o petista "nasceu orador, o resto foi consequência".
"A forma como ele referiu às invencionices contra seu filho Lulinha faz você rir e refletir. As referências a FHC foram também um dos pontos altos da entrevista. Na questão da Petrobras Lula deixou escapar uma estocada sutil, mas doída na imprensa", observa o jornalista, destacando trechos.
Para ele, Lula também mostrou "um bom senso que vem faltando a quase todo mundo" ao dizer que ficar falando em eleições três anos antes é uma insensatez. Leia aqui a íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário