Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Esteves pagou lua de mel e fez evento para Aécio em NY

 

:

Preso nesta quarta-feira, 25, no âmbito da Operação Lava Jato, o banqueiro André Esteves, do BTG Pactual pagou as passagens para Nova York do presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), e da ex-modelo Letícia Weber, logo após o casamento dos dois, em outubro de 2013; além do transporte, André Esteves providenciou para os dois uma suíte no luxuoso hotel Waldorf Astoria, no coração de Nova York; BTG Pactual disse que as despesas custeavam uma palestra de Aécio num evento voltado para investidores estrangeiros; Aécio declinou de cobrar pela palestra

25 de Novembro de 2015 às 12:34

247 - O presidente do Conselho de Administração do banco BTG Pactual, André Esteves, preso nesta quarta-feira, 25, pela Polícia Federal no âmbito da Operação Lava Jato, teve presença marcante no casamento do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), com a ex-modelo Letícia Weber.

Segundo o jornal O Globo, logo após o casamento de Aécio e Letícia, em outubro de 2013, os noivos partiram para Nova York, com passagens aéreas pagas pelo banco BTG Pactual.

Além do transporte, André Esteves providenciou para os dois uma suíte no luxuoso hotel Waldorf Astoria, no coração de Nova York. Oficialmente, o BTG Pactual disse que as despesas custeavam uma palestra de Aécio num evento voltado para investidores estrangeiros em Nova York. O convite havia sido feito um mês antes do casamento. Aécio, segundo sua assessoria divulgou na época, declinou de cobrar pela palestra.

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/206697/Esteves-pagou-lua-de-mel-e-fez-evento-para-Aécio-em-NY.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário