5 de Novembro de 2015 às 09:47
247 – No artigo Léguas a percorrer, a colunista Dora Kramer revelou um encontro secreto, ocorrido há 40 dias, entre o vice-presidente Michel Temer, do PMDB, e o senador Aécio Neves (PSDB-MG), em que ambos teriam discutido um governo de transição ou "uma ponte para o futuro".
No entanto, a conspirata foi prejudicada pelo caso do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que perdeu as condições políticas de liderar um golpe paraguaio no Brasil. Confira abaixo:
No pulo. Há cerca de 40 dias, o vice-presidente, Michel Temer, e o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, tiveram uma conversa sobre um eventual governo de transição. O encontro aconteceu na casa do senador Romero Jucá, em condomínio nos arredores de Brasília.
O assunto não prosperou, inclusive porque nesse meio tempo entrou em cena o fator Eduardo Cunha. O vice-presidente quase foi pego de calças curtas em pleno exercício da “conspirata” por um dos agentes de sua equipe de segurança que, preocupado com o sumiço, conseguiu falar com ele por telefone, mas não obteve a localização exata do chefe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário