segunda-feira, 22 de abril de 2013

A POLÍTICA É MESMO DINÂMICA, COMO DIZIA GONZAGA MOTA

 

Foto Armando Costa

Coroado com muita chuva e discursos de união, aconteceu ontem (20) o primeiro comício na Praça Central de Meruoca/CE, a 275 km de Fortaleza, com a presença da maior liderança política do Estado, o governador Cid Gomes que, por sinal, reuniu oposição e situação em prol da candidatura Aristides Gomes do PT. Estavam lado a lado, o ex-prefeito de Meruoca João Coutinho, eleito pela vontade popular nas últimas eleições municipais de 2012, enquanto à sua direita estava a Hérica, candidata derrotada em outubro do ano passado.

Como já expressei aqui no blog Massapê Indo e Voltando, na política acontece de tudo, até o que não se espera e pensa. Assim, Meruoca está vivendo esse jargão. Como dizia o ex-governador Gonzaga Mota, a política é dinâmica. O governador Cid Gomes tem suas peculiaridades em torno das decisões políticas. Ele consegue unir forças oponentes como ocorreu na sua eleição ao governo do Estado e, agora, faz a mesma coisa no município de Meruoca, onde todos estão juntos e misturados com o ideal de alavancar o desenvolvimento da cidade, cujo município irá receber cerca de 22 milhões de reais em investimentos para o seu progresso.

Por

Aldênis Fernandes

Um comentário:

  1. lai vai, o interessante é que aqui em sobral na eleiçao passada teve uma candidatura legitima para prefeito, que foi a do marcos prado e a imprensa e algumas pessoas falavam que o rapaz tinha se vendido para outro partido ; agora eu pergunto, o que aconteceu na meruoca que nem se candidatar a oposição teve coragem.

    ResponderExcluir