Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Agora é real! Sobral é uma cidade produtora de veículos

 

O vice prefeito de Sobral, Carlos Hilton Soares, acompanhado do chefe de gabinete da PMS, Luciano Arruda, e da secretária Daniela Costa (Tecnologia e Desenvolvimento Econômico), representaram o prefeito Veveu Arruda no ato simbólico de embarque dos primeiros 11 veículos utilitários Star 4x4, produzidos pela TAC Motors em Sobral. O diretor comercial da empresa, Geraldo Cascaes, anfitrionou os visitantes, em grupo composto ainda por alguns vereadores, pessoal da imprensa e lideranças empresariais sobralenses.

A carreta, com onze veículos, é a primeira a deixar a montadora com um lote fabricado em Sobral, que tem em sua linha de produção 130 funcionários. Os veículos embarcados nesta primeira carga irão abastecer a rede de concessionárias dos estados de Salvador e Goiânia.

De acordo com Geraldo Cascaes, diretor comercial da TAC Motors, “esta semana estamos enviando onze carros , na próxima semana, mais dez carros, e daqui para frente uma média de dez a onze carros por semana; e queremos passar para vinte, trinta por semana”. “ Daqui sairão carros para o Brasil, e em breve também exportaremos para outros países”.

Fonte: /sobralemrevista.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário