Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Três pessoas morrem em acidente entre motos na cidade de Groaíras

"Três pessoas morreram e outra ficou ferida num acidente, que aconteceu na manhã deste domingo, envolvendo duas motos no Km 139 da CE-179, no município de Groaíras, região Norte do estado. De acordo com informações da polícia, duas motos participavam de um “pega”, quando uma delas colidiu com outra moto que vinha no sentido contrário.

Raimundo Nonato Trajano, de 20 anos, condutor de uma das motos, levava na garupa a namorada, Leiliane Farias da Silva, de 23 anos, e o filho Luís Gustavo da Silva Jerônimo, de 4 anos. A família ia para a feira da cidade quando foi surpreendida por uma das motos que participava do pega e que vinha no sentido oposto. Raimundo Nonato e o filho morreram na hora. Já a jovem Leiliane Farias da Silva foi socorrida e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Ela teve afundamento no crânio, passou por cirurgia e agora aguarda vaga para ser transferida para a enfermaria da unidade. O condutor da outra moto envolvida no acidente, João Mesquita Rodrigues, de 20 anos, que participava do “pega” também levava duas pessoas como passageiras, que não foram identificadas. O piloto foi socorrido, mas morreu antes de chegar no hospital.

As pessoas que estava na terceira moto, envolvida no “pega”, fugiram do local. Ninguém foi identificado. A polícia informou que além do excesso de passageiros, os envolvidos no acidente não usavam capacetes e os condutores não possuíam habilitação.

O comandante de policiamento do município, sub-tenente José Almir Pereira dos Santos, disse que a polícia, junto com o Ministério Público, já realizou várias campanhas para conscientizar a população sobre a importância e a obrigação do uso do capacete, mas não foi bem aceita pelos moradores da cidade."

Fonte: TV Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário