Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prefeitura concede 328 bônus a professores para aquisição de computadores

 

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Educação, divulgou edital de Financiamento de Computadores para professores, dentro do programa "Educador Rumo à Informática". No edital, a Prefeitura está concedendo 328 "Bônus Computadores" para professores (da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA) do quadro efetivo em pleno exercício de sala de aula.
O benefício inclui professores que não foram contemplados pelos editais dos anos anteriores e os que não se enquadram no último concurso (2011), exceto os que tenham matrícula anterior.
O período de inscrição dos professores foi iniciado no dia 19 de setembro e finaliza no dia 31 de outubro.
Para ingressar no Programa o professor deve apresentar à Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, cópias dos seguintes documentos: RG e CPF; comprovante de residência; comprovante de lotação expedido pela Escola; cópia do extrato dos dois últimos pagamentos; averbação; documento expedido pela Secretaria da Educação autorizando o financiamento.
A ação faz parte do Projeto Escola Aprender Melhor (Eixo de Valorização do Magistério), lançado pelo Prefeito Veveu Arruda. A Secretaria da Educação informa aos professores que, se não ingressarem no Programa no período estabelecido no edital, haverá perda do bônus.

Blog Educação Sobralense

Nenhum comentário:

Postar um comentário