Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Prefeito inaugura novas salas

 

O Prefeito Veveu Arruda inaugura hoje, dia 28, às 18h, no Serviço de Apoio à Família Sobralense (SAFS), no bairro Dom José, quatro novas salas de formação profissional. De acordo com a coordenadora do SAFS, Marcília Maria Alves de Aguiar, uma das salas será utilizada para cursos de serigrafia, outra funcionará para curso de artesanato. A terceira acolherá a sala de convivência. Um laboratório de Informática ocupará a quarta sala.
Atualmente, o Serviço de Apoio à Família Sobralense atende 568 famílias em estado de vulnerabilidade social. Para atender essas famílias, a entidade conta com grupo de animadores comunitários, oficinas de formação profissional, oficinas de formação para a qualidade de vida, além de trabalho de terapia comunitária. De acordo com a coordenadora, As novas salas vão possibilitar a implementação de novos serviços.
O Serviço de Apoio à Família Sobralense possui convênio com a Secretaria de Cultura do Município e com o Fundo Cristão. A instituição foi fundada em 18 de janeiro de 1981 pela senhora Maria José Santos Ferreira Gomes, mãe do governador Cid Gomes. Durante a inauguração das salas haverá apresentação de forró pé de serra, com Doré do Acordeon e da Banda Marcial do SAFS.

  • Comentário(s) - [0]
  • Comentar esta notícia
  • Enviar esta notícia
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário