Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

RONDA APREENDE MAIS DE 50 ARMAS DE FOGO SÓ EM SOBRAL

 

ABORDAGENS DO RONDA RESULTAM EM MAIS DE 50 ARMAS DE FOGO APREENDIDAS EM SOBRAL SÓ ESTE ANO.

A ordem do Comandante do Ronda, Cel Gomes Filho é fazer abordagens cada vez mais, principalmente em elementos com atitudes suspeitas e naqueles já conhecidos por práticas delituosas. Essa determinação, o Capitão Jadilson, coordenador local do Ronda do Quarteirão, todos os dias repassa na frequência e isso tem tido resultado, pois somente este ano os Policiais do Ronda apreenderam mais de 50 armas de fogo, tendo evitado assim sabe lá quantos homicídios, assaltos, etc

E nesta sexta-feira, dia 23, por volta das 12horas, os policiais militares do RONDA DO QUARTEIRÃO, SDs Maia e Barros componentes da RD 1210, no momento que realizava patrulhamento na rua Ferroviária, Bairro do Sumaré se depararam com dois menores em atitudes suspeitas, além dos mesmo já serem bastantes conhecidos dos policiais do Ronda por serem acusados de vários disparos de arma de fogo e assaltos naquela área.

Os menores que transitavam numa bicicleta, provavelmente a procura de uma vítima para praticar assalto, ao perceberem a RD do Ronda empreenderam fuga, pois sabiam que iriam ser abordados, haja visto ser esta a prática bastante comum pelo Ronda.

Imediatamente os policiais conseguiram apreender um dos menores, 17 anos, que se encontrava armado de um REVOLVER: CAL. 32, capacidade de seis(06) tiros, cano longo, numeração: E304778 que foi conduzido a DRPC, onde foram realizados os procedimentos legais.

O outro menor que conseguiu se evadir na bicicleta, pois o acesso para a Rd era difícil e além do mais a prioridade era apreender aquele que estava armado, porém o mesmo também foi identificado como sendo um dos menores bastantes problemáticos naquele bairro e com algumas passagens por assaltos.

MISSÃO

Nossa missão é evitar o crime e proteger vidas. Não nos causa sensação de dever cumprido se pegarmos apenas o criminosos, embora isso pode até dar mais ibope, porém nos causa mais alegria é poder tirar de circulação mais uma arma de fogo, por isso parabenizamos aqui os dois jovens e bravos policiais do Ronda Sds Maia e Barros, que somam aos demais policiais para realizar esta árdua missão de Guardião da Princesa do Norte.

"Infelizmente os menores são os maiores problemas para a segurança pública." - Vaumirtes Freire- Sgt PM Ronda

Nenhum comentário:

Postar um comentário