quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Câmara de Sobral discute Acessibilidade e direitos negados

 


Atendendo a um requerimento do Vereador Paulo Cesar Vasconcelos (PRB) a Câmara Municipal de Sobral realizou na noite terça feira(20), após a realização da 57ª Sessão Ordinária, mais uma Audiência Pública no Plenário 5 de Julho. Com o tema: ACESSIBILIDADE DIREITOS NEGADOS, o legislativo sobralense decidiu convidar a sociedade organizada para discutir o tema na Casa do Povo.

Muitas Entidades Comunitárias e Sociais, além de empresários e comerciantes foram convidados. O plenário teve um bom público.
Vereador João Alberto Adeodado (PSB) fez a abertura dos trabalhos e o Vereador e Secretário Paulo Vasconcelos (PRB) deu as boas vindas aos convidados e citou alguns conceitos de acessibilidade, que não se resume apenas no deficiente. Logo após a palavra foi concedida a Dra. Ana Lysia presidente do CMDPD de Sobral e ao Dr. Carlos Hilton - Secretário de Saúde e depois foi aberto o debate entre os presentes.
Foi um momento realmente importante para o planejamento de melhoria no acesso mais voltado para quem precisa.(Bene Fernandes).

Postado por WILSON GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário