Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Outro do MARANHÃO. No lugar de Novais, Gastão Vieira

BRASILIA – O Palácio do Planalto confirmou no final da noite desta quarta (14), que o novo ministro do Turismo será Gastão Vieira, deputado federal pelo Maranhão

Com a demissão de Pedro Novais no inicio da noite, em reunião que durou menos de 15 minutos com a presidenta Dilma Rousseff e o vice Michel Temer, a bancada do PMDB na Câmara indicou os 79 deputados que integram a legenda para a escolha do substituto. Dilma não quis esta colocação e solicitou uma lista com os nomes indicados.

Gastão Vieira (PMDB), 65 anos, foi o nome apontado. Reconhecidamente, é mais um aliado do senador José Sarney e com sua filha, a governadora Roseana. Ele está no quinto mandato e tem uma atuação destacada no Congresso na área de educação. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão e mestre pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), exerceu cargos de secretário no governo do Maranhão em duas ocasiões, com passagens pelas pastas de Planejamento e Educação. Na Câmara, é membro titular da Comissão de Educação e Cultura.

http://www.brasilturis.com.br/canal_materia.neo?Materia=26631

Nenhum comentário:

Postar um comentário