Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fato novo do PT mexeu com blogueiros e leitores

Noticia divulgada aqui mexeu com os “muito entendidos em política” de Sobral. Só ressaltando que PT, em número de filiados é um dos maiores de Sobral.

Veja a notícia inicial e o que já rolou depois.

Mais uma reunião do PT de Sobral

 

006

 

 

Ontem no início da noite, a Presidente Cristine Coelho coordenou mais uma reunião de trabalho. Na pauta alguns encaminhamentos como: Aprovar o Grupo de Trabalho Eleitora-GTE, um calendário de atividades, socializar as resoluções aprovadas no último encontro nacional do partido e conhecer os pré candidatos. O fato novo foi o Professor Gilvan Azevedo apresentar sua candidaturas paras prévias eleitorais que definirão a escolha de um nome do partido para ao cargo de prefeito, possibilidade aberta com as resoluções a aprovadas recentemente pelo PT Nacional. Apresentaram-se na reunião 10 nomes para a disputa para a Câmara de Sobral. Os nomes serão divulgado pelo GTE em breve.

Jacinto Pereira

Aonde Gilvan!

A histórica divergência nas tendências do Partido dos Trabalhadores (PT) pode alterar o nome para sucessão do petista Veveu Arrua (PT). É o que garante matéria veiculada nesta quinta-feira (15), no Blog Sobral de Prima.

Segundo informações, uma reunião “secreta e fechada” do PT sobralense teria ocorrido na quarta-feira (14). Nela, o petista Gilvan Azevedo trouxe a tona um assunto que assustou a presidente da sigla, Cristiane Coelho. Falando sobre sucessão municipal para 2012, Gilvan teria trazido um recado da tendência petista liderada pelo senador Pimentel Barroso e o ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, que querem abrir o debate sobre o nome que irá disputar a Prefeitura de Sobral pelo partido. Esta tendência entende que o melhor nome seria o do professor Gilvan.

A Opinião do Blogueiro

Isso só pode ser mais uma piada gerada pelos políticos sobralenses. Será que as piadas do Rodolfo não foram suficientes. O PT sobralense não enche uma festa, não elege um vereador e não bota uma mercearia pra frente. Chegou ao poder pela prestigio e competência do atual prefeito Veveu Arruda, sem contar a grande pitada de sorte, com a indicação de Leônidas Cristino para a Secretaria Especial dos Portos.

Pimentel, Gilvan, Ilário, Cristiane, Luizianne ou qualquer outro petista cearense não apitará absolutamente nada na sucessão municipal de Sobral em 2012. Veveu Arruda pode até ter o direito constitucional e a caneta, mas sabe, assim como eu sei, e nós sabemos, que ele será o candidato do grupo liderado pelo governador Cid Gomes, e isso o levará para mais um mandato, agora de quatro anos.

Afora isso, tudo o que disserem não será nada mais que bobagens.

Postado por Sobral em Revista às 20:33 9 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário