Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Prefeito entregará Casas


O prefeito Veveu agendou para o próximo dia 26 deste mês, inauguração da primeira etapa de casas do Cojunto Habitacional Padre José Linhares Ponte, constante de 418 unidades, das quais serão entregues neste primeiro momento 140 unidades aos atuais moradores do bairro Dom José.
O Conjunto Habitacional integra o complexo de benefícios que integram o Parque Municipal Mucambinho, o maior complexo de obras já construído em Sobral em toda a sua história, e que já serve aos moradores dos bairros Tamarindo, Santa Casa, Padre Palhano, Sumaré e Dom José. A solenidade marcada para as 19h, contando com as presenças do governador Cid Gomes, deputado federal padre José Linhares, chefe do Gabinete do Governo Estado, Ivo Gomes, vereadores, lideranças políticas e comunitárias do Município, dentre outras.
O cantor Fagner fará show no local, homenageando os primeiros moradores do Conjunto, que passarão a integrar o rol dos sobralenses contemplados com milhares de moradias em áreas estruturadas que asseguraram espaços dignos e dão a Sobral um novo modelo urbano.
Fonte: PMS

Postado por Elenilton Roratto

Nenhum comentário:

Postar um comentário