Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO DE CRUZ


a) Karatê – Dia 19 de junho, acontecerá a III Copa Estadual Vale do Acaraú de Karatê Esportivo no Ginásio Poliesportivo Josino Bernardino da Silveira. Há previsão de que 300 atletas participem do evento, inclusive atletas da Praia do Preá sob a coordenação do esportista Luís.

b) Futsal – A Copa Vale do Acaraú de Futsal 2011 será realizada no período de 26 de maio a 29 de julho, no Ginásio Poliesportivo de Cruz. Participarão equipes dos municípios de Acaraú, Bela Cruz, Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Morrinhos e Santana do Acaraú.

c) Estrada do Preá – Começou segunda-feira, dia 16, o serviço de patrolamento da estrada que liga Lagoa dos Monteiros à Castelhano, na divisa com o município de Acaraú, em uma extensão de 17 Km. A estrada passa pelas comunidades de Córrego dos Ana, Vila de Caiçara, Cavalo Bravo, Preá e Formosa. A conclusão do serviço está prevista para sexta-feira, haja vista que a falta de chuva tem favorecido os trabalhos de terraplanagem. A população ficou satisfeita, pois este trecho encontrava-se praticamente intransitável durante toda a quadra invernosa, com muita água e buracos.

d) A Festa do Distrito de Caiçara – A população de Caiçara, dia 21 de maio, comemora, com uma vasta programação, a data de criação do distrito que acontece todos os anos no dia 22 de maio, data oficial da criação do distrito. Será fixada a placa de denominação da quadra de esporte da Vila de Caiçara, Francisco Antônio, atleta de Caiçara, que faleceu durante uma partida de futebol em Fortaleza, vítima de ataque cardíaco.

e) Mercado Público de Cruz – Os comerciantes do mercado de Cruz estão reclamando de uma fossa que estourou dentro do mercado, com o chorume escorrendo pela calçada, exalando um mau cheiro horrível afugentando os clientes e obrigando aos comerciantes a fecharem seus comércios antes do término do expediente. Eles apelam para que as autoridades competentes tomem as providências cabíveis.

f) Rally da Praia do Preá – Os organizadores do X Rally da Praia do Preá já começaram a planejar o evento que está previsto para acontecer no mês de setembro. A equipe é coordenada por Fabio Lima, proprietário da onda.com

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário