Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Homem gasta 140 mil dólares para anunciar fim do mundo

Robert Fritzpatrick acredita mesmo que no dia 21 de Maio o mundo acaba na seqüência de um terramoto. De tal forma, que espalhou cartazes na cidade de Nova Iorque.

No dia 11, um quinto dos romanos não foi ao trabalho ou à escola com medo de uma profecia segundo a qual um terramoto iria destruir a cidade. No dia 21, segundo Robert Fritzpatrick, um abalo irá pôr fim ao mundo. A sua convicção é tão grande que gastou o dinheiro que poupou - 140 mil dólares - para anunciar o fim do mundo por toda a cidade de Nova Iorque, Estados Unidos.

"Terramoto global. O maior de sempre! O Dia do Julgamento: 21 de Maio de 2011", escreveu Fritzpatrick nos cartazes.

O "Daily News" conta a história deste antigo funcionário dos transportes públicos da cidade, com 60 anos, que se sente na obrigação de informar aqueles que não estão conscientes do perigo que se aproxima.

Uma convicção que lhe surgiu depois de se ter reformado, em 2006, quando começou a ouvir as profecias do pastor Harold Camping. Curiosamente este pastor previu que o mundo iria acabar a 6 de Setembro de 1994. Quando isso não aconteceu, na manhã do dia 7, Camping admitiu que se pudesse ter equivocado.

Fritzpatrick acredita que é desta que o pastor acerta e o mundo acaba.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário