quinta-feira, 19 de maio de 2011

Morhan-Sobral ganha nova sede

 

O lado da irreverente Elke Maravilha, o prefeito Veveu, juntamente com o secretário da Saúde e ação Social, Carlos Hilton Soares, participou da solenidade de inauguração da nova sede do Morhan-Sobral, que aconteceu na noite desta quarta-feira (18).
Durante a manhã, as autoridades participaram da abertura do II Ciclo de Debate da Hanseníase, ocorrida no auditório do SESC Junco. Um grande público, formado em sua maioria por agentes comunitários de saúde, compareceu ao evento que contou, ainda, com a presença de profissionais de saúde de várias áreas, representantes do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan-Sobral) e dos Conselhos Estadual e Municipal de Saúde.
O prefeito Veveu Arruda, em nome do coordenador nacional do Morhan, Arthur Custódio, e do coordenador do Morhan de Sobral, Jocilânio Neves, saudou o público presente ao auditório, reafirmando o compromisso da sua gestão com os menos favorecidos e reiterou a luta contra a hanseníase. Elke Maravilha reforçou o discurso contra o preconceito, ressaltando que somente através da conscientização e da educação escolar se poderia romper a barreira da ignorância e do medo que as pessoas têm da hanseníase.

Postado por Elenilton Roratto

Nenhum comentário:

Postar um comentário