Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Locação de Carros em Morrinhos

"A leitora Maria Daci Marques, da cidade de Morrinhos, na região Norte do Ceará, postou neste blog o seguinte comentário, que é claramente uma denúncia: ”Resolvi utilizar este espaço para comentar um fato inédito em nossa Cidade: Morrinhos. Hoje aconteceu um fato inédito. Os movimentos sociais resolveram levantar a bandeira contra a corrupção no Município. Dois Casos: FRANCAR LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA, que atua em Morrinhos desde de 2002. Vários carros de parentes dos gestores municipais alugados para a Prefeitura, com Notas Fiscais da FRANCAR. O outro caso: DETETIZADORA BORGES, atua em Morrinhos desde de 2004, o mesmo esquema de Turúru, uma detetização na Câmara Municipal custou R$ 1.300,00, segundo o proprietário Fernando Dias Borges, metade para ele e metade para o Presidente da Câmara.Impetramos duas ações no Ministério Público de Morrinhos, uma no dia 25 de Fevereiro de 2008 e outra hoje 17 de Abril de 2008. Ainda confiamos na Justiça”. " ( Blog do Egídio Serpa)

2 comentários:

  1. Coitada da Daci, que ver assim, se acha bem certinha. Daci, faz agora a mesma reclamação que o conselho de conta do Município encontra uma grande corrupção em Morrinhos. O prefeito Jerônimo, aluga 2 carro e coloca 4 carros na prestação de conta e tem mais... ele coloca o preço muito maior do que paga o proprietário do carro. Por aí vai comendo pela beirada da corrupção!!! Isso é apena umas coisinhas que saiu debaixo do tapete. A coisa está braba! Onde está a justiça???????? Acorda justiça, faça o seu papel e a sua obrigação!!!

    ResponderExcluir
  2. ALÔ! TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO CEARÁ, É PRECISO FAZER UMA INVESTIGAÇÃO NA CIDADE DE MORRINHOS CEARÁ. A CORRUPÇÃO CORRE SOLTA LÁ. COMEÇANDO PELO ALUGUEL DE CARROS. MEU AMIGO ALUGOU UNS CARROS PARA PREFEITURA E O PREFEITO COLOCOU NA PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, DOBRO DOS CARROS. É MUITA CARA DE PAU DESSE PREFEITO. ISSO TUDO É A IMPUNIDADE DEIXANDO PASSAR. ACORDAAAAAAA JUSTIÇA!!

    ResponderExcluir