sábado, 23 de agosto de 2014

Para Reinaldo, Marina consegue ser "pior que o PT"

 

:

Blogueiro de Veja chama de "fábula de Esopo" a dupla formada por Marina Silva e Neca Setúbal, sócia do Itaú: "A Socialista e a Banqueira"?; em resposta aos que defendem que Marina Silva é melhor que Dilma, afirma: "nem tudo o que não é PT me serve. E me serve menos ainda algo que, sob certos aspectos, pode ser ainda pior"

22 de Agosto de 2014 às 10:12

247 – Em nova crítica a Marina Silva, o blogueiro de Veja Reinaldo Azevedo refere-se a uma "fábula de Esopo" a dupla formada pela nova candidata à Presidência da República e Maria Alice "Neca" Setúbal, sócia do Itaú. "A Socialista e a Banqueira"?, provoca ele.

Em resposta às defesas de que a ex-senadora seria melhor do que a presidente Dilma Rousseff, ou "essa gente daí", ele rebate: "Como vocês sabem, por mim, essa gente nunca teria entrado. Mas nem tudo o que não é PT me serve. E me serve menos ainda algo que, sob certos aspectos, pode ser ainda pior".

"A irracionalidade do PT, vá lá, é deste mundo. Ademais, quanto mais insistirem em tratar Marina como um ser etéreo, mais eu meu ocuparei de suas características terrenas", prossegue o blogueiro.

O colunista diz ainda que o Brasil corre o risco de dar ao mundo mais uma "jabuticaba", ou seja, algo que só existe aqui: eleger pela terceira vez um presidente sem partido. Reinaldo cita Jânio Quadros, que era "udenista apenas no papel", e Fernando Collor de Mello.

http://www.brasil247.com/+ctupl

Nenhum comentário:

Postar um comentário