Vista aérea da Comunidade o Preá
Cruz. No início da noite de quarta-feira, 6, às 16h50m, dois motoqueiros encapuzados chegaram ao Posto de Abastecimento, localizado no Centro da Comunidade do Preá, Município de Cruz, há 270km de Fortaleza, sacaram um revolver, anunciaram o assalto, renderam o frentista e levaram o apurado. Uma pequena quantia, pois, o caixa já havia sido encerrado. A ação durou poucos segundos e os criminosos saíram tranquilamente sem se incomodarem com a presença de pessoas que estavam no local na hora do assalto. Inicialmente, foi abordado uma pessoa que se encontrava no posto, mas, ao dizer que não tinha dinheiro nem trabalhava no posto, um elemento ficou na moto enquanto o outro abordou o funcionário que se encontrava no escritório. A fuga foi rápida e, em menos de três minutos, outro assalto foi praticado em um comercio na vizinha Comunidade de Cavalo Bravo. Com dinheiro no bolso e missão vitoriosa, os elementos seguiram por uma estrada de areia com destino à Lagoa de Jijoca, destino preferido dos assaltantes em todas as investidas já feitas na comunidade.
Sexta feira, 1º, às 21 horas, foi registrado outro assalto na FAMAVIP em Jijoca de Jericoacoara, quando os elementos levaram o dinheiro do caixa. Foi um dia de terror para a região, quando os elementos empreenderam uma ação com vários assaltos em diversas comunidades da região nos municípios de Cruz e Jijoca de Jericoacoara.
A população está em desespero com mais uma onda de assaltos que vem acontecendo em nossa região. Comércio, caminhoneiros, motoqueiros e até pessoas são alvos dos marginais. São elementos que conhecem muito bem a região, sabem de todos os pontos de fuga, muitos restritos somente ao trânsito de motos o que dificulta a ação policial.
Dr. Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário