Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ibope/RS: Dilma 44%, Aécio 24%, Campos 7%

 

Criado: Domingo, 10 Agosto 2014 22:37
Escrito por Daniel Pearl Bezerra

 

 

 

 

Levantamento encomendado pelo Grupo RBS mostrou que a presidente Dilma teve um crescimento de 3% em relação à pesquisa Ibope realizada em julho; no mesmo período, Aécio Neves subiu 1%, mesmo percentual de crescimento de Eduardo Campos; um eventual segundo turno também teria a vitória da presidente Dilma no Rio Grande do Sul; Dilma ganharia de 46%, contra 29% de Aécio; e de 46%, contra 25% de Campos; Ibope ouviu 812 eleitores de 52 municípios, entre os dias 2 e 5 de agosto. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

247 - Pesquisa realizada pelo Ibope sobre intenções de voto para presidente no Rio Grande do Sul mostra a presidente Dilma Rousseff, do PT, com 44% das intenções. O senador Aécio Neves, candidato do PSDB, aparece com 24%, enquanto o presidenciável do PSB, Eduardo Campos, está em terceiro, com 7%.
Luciana Genro, do Psol, aparece na quarta colocação, com 3%, e Pastor Everaldo em quinto, com 2%. Os demais candidatos não chegaram a 1%. Votos brancos e nulos somaram 7% e eleitores indecisos chegaram 10%.
O levantamento encomendado pelo Grupo RBS mostrou que a presidente Dilma teve um crescimento de 3% em relação à pesquisa Ibope realizada de 13 a 16 de julho no estado. Aécio Neves subiu 1%, mesmo percentual de crescimento de Eduardo Campos sobre a pesquisa anterior.
Um eventual segundo turno também teria a vitória da presidente Dilma no rio Grande do Sul, segundo o Ibope. Contra Aécio, Dilma teria 46%, contra 29% do candidato tucano. Numa disputa contra Campos, a candidata do PT teria 46%, contra 25% do candidato do PSB.
O Ibope ouviu 812 eleitores de 52 municípios, entre os dias 2 e 5 de agosto. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.
Clique aqui e confira na íntegra da pesquisa.

http://www.blogdadilma.com/dilma/1689-pesquisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário