Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dilma ao Estadão: prova, Estadão, prova !

 

A Fel-lha mente, o Globo mente, o Estadão …

"Até você empenhar, fiscalizar e pagar, tem um período, (pagamento) não é automático. Tem um delay" (Foto: Muda Mais)

Em coletiva na manhã deste domingo (24), a Presidenta Dilma Rousseff rebateu reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, que afirma que o Governo Federal, segundo empresários, atrasa pagamentos de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
“Vocês têm de mostrar e provar que tem atraso. Porque tem hora que as afirmações nossas não chegam ao leitor”, disse a jornalistas no Palácio da Alvorada.
“Nós afirmamos: não há esse atraso. O que existe é o seguinte: até você empenhar, fiscalizar e pagar, tem um período, (pagamento) não é automático. Você não sai pagando. Tem um delay”, prosseguiu.
“Essa história dos pagamentos, eu posso afirmar pra vocês, é sempre assim. Sempre foi assim, durante todo o período”, concluiu.
A Presidenta, que esteve em campanha no Rio Grande do Sul nos últimos dias, voltou a afirmar que vai divulgar o que foi realizado durante sua gestão.
“Eu quero mostrar que esse país mudou, que todos podem viajar, estudar, não tem bandeira da renda”, relatou.
(Clique aqui para ler “Dilma ao PiG: vou mostrar tudo o que o governo fez”)
Sobre a Petrobrás, Dilma disse que não se pode confundir a empresa com os seus agentes. “A Petrobras é muito maior do que qualquer agente dela, diretor ou não, que cometam crimes, equívocos e que sejam condenados. Isso não significa condenação da empresa. Homens e mulheres falham, não as instituições. A Petrobras está acima disso.”
“O Brasil e nós todos temos que aprender que se pessoas cometeram erros, malfeitos, crimes, atos de corrupção, isso não significa que as instituições tenham feito isso. Não se pode confundir as pessoas com as instituições”, finalizou a Presidenta.
Na entrevista, que era o único ato marcado na agenda, a candidata à reeleição confirmou almoço com o escritor Lira Neto, autor da biografia de Getúlio Vargas, cujo falecimento completa 60 anos hoje.
Leia aqui “Bercovici e Vargas.Luta contra a UDN continua”
Alisson Matos, editor do Conversa Afiada

http://www.conversaafiada.com.br/pig/2014/08/24/dilma-ao-estadao-prova-estadao-prova/

Nenhum comentário:

Postar um comentário