Cruz. Mais um caso misterioso que vem intrigando a população de Cruz, uma pacata cidade do Litoral Extremo Oeste do Ceará, há 250Km de Fortaleza.
Com uma população de 24.000 habitantes, que tem na agricultura a sua principal atividade econômica, com destaque para o artesanato e um comercio varejista bastante desenvolvido, um fato vem chamando a atenção da população local: o desaparecimento de pessoas que se somem misteriosamente e nunca mais são encontradas. Em todas as rodas de conversa, estes acontecimentos estão em discussão com as pessoas fazendo comentários, levantando suspeita, mas, nada que leve a elucidação destes casos.
O Senhor Edigar Silveira saiu de casa para receber o pagamento de uma moto e nunca mais voltou. A família nunca teve notícias de seu paradeiro. Fato acontecido há cerca de dez anos. Pedro Silveira foi outra pessoa que desapareceu sem que a sua família conseguisse qualquer explicação.
Todos eram pessoas de bem, residentes na cidade de Cruz, que nunca tiveram problemas que justificasse qualquer ato de violência contra os mesmos como forma de vingança.
Na semana passada mais um caso foi registrado na cidade de Cruz. O senhor João Bosco Araújo, aposentado, residente na Cidade de Cruz, saiu de casa, Sexta feira, 8, às oito horas da manhã, com destino à Igreja Matriz de São Francisco para efetuar o pagamento do Dízimo e também pagar a mensalidade em uma funerária no Centro da cidade. Como demorou para voltar, a família saiu a sua procura e buscaram informações na Secretaria da Igreja e na Funerária, mas, ficou constatado que ele não esteve em nenhum destes locais.
A família, parentes e amigos tem percorrido toda a região na tentativa de encontra-lo, mas, até o presente, não há nenhuma informação sobre o seu destino.
A família, bastante preocupada, solicita a quem obtive informações sobre este senhor que colabore informando para a rádio 6 de Abril pelo telefone (88) 3660 1300 ou para este blog.
Dr. Lima
O Senhor João Bosco Araújo foi encontrado morto na manhã de terça feira, 12, no matagal, dentro de uma lagoa, no final da Rua Monsenhor Sabino, no Centro de Cruz, saída para Acaraú.
ResponderExcluir