Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Assassino fantasiado de Ronald McDonalds mata 9 em Praia Grande

 

Um homem vestido de Ronald McDonalds está espalhando o terror na Praia Grande ao abordar pessoas sozinhas de madrugada. Sua intenção não é assaltar e nem estuprar: ele mata sua vítima, corta em pedaços e pratica canibalismo.

Com duas vítimas na Vila Mirim, duas na Cidade Ocian, duas na Vila Tupi, uma na Aviação, uma no Jardim Antártica e uma no Boqueirão, todas mortas entre as 2:30 e 5:00 da madrugada, os crimes foram muito parecidos.

Única foto do assassino, tirada por uma testemunha

Em algumas das vezes, ele está escondido e utiliza uma pistola com dardo com um poderoso tranquilizante para cavalos. Nestas ocasiões, ele aborda com um facão a vítima que nada pode fazer.

Em outras ocasiões, ele estava em cima de um muro e jogou uma rede na vítima. Enquanto a pessoa tentava se soltar, ele dava facadas na perna ou na barriga, impossibilitando-a de se evadir com rapidez.

Em apenas uma das ocasiões, no Jardim Antártica, uma testemunha tirou uma foto, mas saiu correndo logo depois. A polícia já está realizando as buscas e o delegado Matheus Veloso alerta:"O elemento é perito em anatomia e sabe como imobilizar e esfaquear, não tente lutar com ele, além disso, é um psicopata, portanto negociar não adianta".


Clique aqui e conheça a continuação da história do Ronald McDonalds da Praia Grande


O Presidente da Associação dos Moradores da Praia Grande, MC Jeferson se mostrou indignado: "Esse Zé tá metendo o louco, ele atinge diretamente quem busca diversão na noite da Praia Grande. O cara, a mina, saem, curtem o rolê e quando tão voltando pra casa na tranquilidade viram comida desse ideinha fraca? Se descobrirmos quem é, vamos fazer a justiça que a polícia finge que faz!"

Do www.jornalsatista.com.br

14 comentários:

  1. Se isso é verdade, esse blog acaba de realizar um desserviço a sociedade. Porque eu digo isso? Primeiro não acredito nessa noticia, pois a mesma não apresenta nenhuma referência, Isso apareceu em alguma mídia de destaque? Existe alguma ocorrência policial que comprove essa noticia?Vocês acreditam realmente que ninguém ira pesquisar essa foto no Google? Esta foto é de um ator ou artista fantasiado, é antiga e encontrei com muita facilidade no site (http://cartaumcanibal.blogspot.com.br/ ) o qual fala e outro assunto em uma publicação de sábado, 16 de março de 2013. Após isso não me dei o trabalho de continuar para descobrir qual o ensaio fotográfico que pertence a imagem. A multinacional, Mc Donalds, com sua cadeia de produção por si só já é terrível. Se isso realmente for verdade, divulgue de forma correta com referências concretas do contrário será desacreditado com muita velocidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão. Não teve nenhum destaque. Isso é péssimo, pra ambos. Se for verdade e nada foi divulgado, a pessoa contínua no anonimato, sem nenhum holofote pra sua misteriosa identidade.
      E bem lembrado, o McDonald é alvo de várias críticas negativas. Mais fácil alguém ter feito essa foto para criticar a empresa.
      E também, ridículo pra caramba alguém se vestir de palhaço para matar pessoas. Velha história do medo de palhaço.

      Excluir
    2. hahaha como tem gente burra na internet .. ta na cara que é um texto de humor ... e dai o cara chega "cheio de razão" dando lição de moral em todo mundo ... acorda ignorante presta atenção no contexto antes de ser o "descobridor da verdade" coloquei no google e encontrei ... kkk ... trouxa

      Excluir
  2. Realmente Elber, se desde 2013 nunca foi noticiado nada, nem na televisão, bem suspeito essa notícia.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. come meus ovos então kkkkk

    ResponderExcluir