Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Osmar Baquit por quebra de decoro

 

Escrito em 14. jun, 2013 por Monólitos Post em Notícias

atentado_1

Os atentados a duas emissoras de rádio e uma repetidora de TV do município de Quixadá, no sertão central cearense, tudo indica que ganhará novos desdobramentos.

Em pronunciamento no plenário da Câmara Federal o deputado Ilário Marques relatou o caso e foi além, disse que a Assembleia Legislativa não pode ficar omissa em relação ao fato grave contra a liberdade de expressão, considerada como algo sagrado para o deputado Ilário Marques.

O parlamentar petista pede que os deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará abram, urgentemente um processo por quebra de decoro parlamentar contra o deputado Osmar Baquit, denunciado pelo Ministério Público como sendo o mandante dos atentados.

“Osmar Baquit dá um péssimo exemplo em se envolver como autor intelectual – conforme está lá dito pelo Ministério Público e pela investigação policial – nesse atentado as emissoras do Sistema Monólitos de Comunicação.” Disse em plenário o deputado Ilário Marques.

Em contato com nossa reportagem Ilário Marques disse que a bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia já está se mobilizando para entrar com um pedido de cassação do mandato de Osmar Baquit por quebra de decoro parlamentar.

Leia o discurso na íntegra do Deputado Ilário Marques no plenário da Câmara dos Deputados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário