Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

DEPUTADO ANTONIO CARLOS VISITA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA EM PREÁ

 

Cruz. Terça, à tarde, 25, o Deputado Estadual Antônio Carlos (PT) esteve visitando o canteiro de obras da escola estadual que está sendo construída na Praia do Preá, Município de Cruz, há 280Km de Fortaleza.

clip_image002

Gilberto, Antônio Carlos, Rogério e Valdenir

O Deputado estava acompanhado do assessor Gilberto Braga, Assessor da Prefeitura de Cruz Senhor Marcos Arcanjo, os Vereadores Neném Neves e Abimael, o Secretário de Gabinete da Prefeitura de Cruz Professor José Clairton, o Presidente da PREVICRUZ José Frutuoso, o Vice-Prefeito Rogério Gomes, o Coordenador do Ensino Médio em Preá José Valdenir, comerciante José Josimar Neves e várias lideranças comunitárias.

clip_image004

O Deputado Antônio Carlos conversou com o mestre de Obras Senhor Jailton, que apresentou a planta da escola, e disse estar satisfeito com os trabalhos e colocou-se à disposição para contribuir com o que for necessário para o bom andamento da obra.

Após a visita ao local de construção da escola, o Deputado Antônio Carlos seguiu com a comitiva até o campo de futebol da comunidade, onde encontrou-se com jogadores e ouviu suas solicitações em prol do esporte.

clip_image006

Deputado Antônio Carlos conversando com jogadores

A comunidade de Preá está sendo beneficiada com a construção da escola e quando foi interrogado sobre a construção da estrada que dá acesso à Praia do Preá, em uma extensão de 12 Km, o Deputado Antônio Carlos nos deu uma boa esperança de que há previsão de que os trabalhos comecem ainda este ano, caso todas as burocracias sejam concluídas, pois já estava em processo de licitação.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário