Páginas

domingo, 20 de março de 2011

REALIZADO EVENTO CONSTRUTORES DA PAZ

Olá Amigos . Bom Dia!
A Ong Construtores da Paz realizou Evento Beneficente denominado CONSTRUTORES DA PAZ com o objetivo de angariar recursos financeiros para manutenção da mesma.
O Evento aconteceu na Quadra Botando Quente do bairro Sumaré, dia 19 de março de 2011, ás 19 horas.

O referido evento teve por prenda um belo carneiro que recebemos de doação do Projeto Cabra Nossa de Cada dia, cuja coordenação é do senhor Jorge Luiz de Paula.
O Sistema de Som Construtores da Paz divulgou o envento que resultou-se positivamente em um público de aproximadamente 300 pessoas.

OGanhador do Carneiro foi o Senhor Francisco Barroso da Costa membro da Associação dos Moradores do Distrito Industrial de Sobral
Estiveram presentes os lideres comunitários; Ivonildo - Associação dos.M. Dist. industrial.
Jorge Luiz de Paula-Coordenador do Projeto Cabra Nossa de Cada Dia. - Sr. Lucilane,Ministro da Cultura Ong. -Senhora Lenilma, tesoureira Ong, - Sr.Martonio Evangelista, vicepresidente Ong. Sr. Luzia,Ministra da Saúde Ong. Sr. Eldo Luis,Ministro de Esporte Ong. Sr. Naldinho do Conselho Fiscal Efetivo Ong, e outros amigos agentes de Paz.
Os Sinceros Agradecimentos aos nossos apoiadores como; - Projeto Cabra Nossa de Cada Dia
Frank.Melo Produções -Arraiá Botando Quente - Oficina Santo Expedito, Org.Marcos Filé - Padre João Batista Frota, e aos companheiros radialistas Izaías Nicolau - Fm Paraiso, Jacinto Pereira - Rádio Debate na rádio Pioneira, Am 830. Sobral.

Obrigado á todos indistintamente.

Ong. Construtores da Paz -Disseminando a Paz -Mantendo, promovendo e desenvolvendo trabalhos Socais. - Presidente Edilson Silva.
Realização - Ministerio de Comunicação da Ong.Construtores da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário